quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Brincadeira

Recebi este texto por e-mail e achei que seria uma boa brincadeira colocá-lo aqui e deixar que você se divirta! Você pode enviar para os amigos (é só clicar na cartinha e digitar o nome do seu amigo) depois é só aguardar as respostas! Vale deixar um comentário também!


A palavra é: 




DESCREVA-ME NUMA SÓ PALAVRA
Uma professora da FGV iniciou este 'jogo'.
Ela é psicóloga e, realmente, essa é uma forma interessante de auto-conhecimento.
É só 1 minutinho! Se puder, responda!
Jogo do "Descreva-me":
Descreva-me em uma só palavra. Com toda sinceridade.
Mande a palavra para mim, somente para mim.
Depois, mande esta mensagem para seus amigos 
e veja como é interessante o que as pessoas falam sobre você.
Apenas clique no botão 'responder' e me mande a minha palavra.
Em seguida, repasse esta mensagem para seus amigos, 
incluindo a mim, e veja as palavras que enviamos sobre você.
O jogo começa agora! Aguardo sua palavra!
É uma brincadeira interessante.
Você pode se surpreender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!