segunda-feira, 9 de novembro de 2009

esperando o verão....

Parece que já estamos no verão mas ainda faltam alguns dias. Que tal fazer um ensaio para o verão ficar mais bonito? Primeiro vamos nos preparar tomando muita água, suco natural.... diversifique! Use sua imaginação! Mas só líquido não resolve. Você, que já usa protetor solar todos os dias, deve reforçar estes cuidados. Independentemente da coloração da pele o filtro solar é imprescindível para nós. 
Praia! Ótimo!!! Vamos pegar barraca, passar protetor 30 minutos antes de sair (reaplicar de 2/2hs), levar muito líquido, camiseta, óculos escuros, boné/chapéu (tem cada um lindo!), toalha... Mais uma coisinha: observe a hora de ir para a praia/piscina e de voltar para casa. Sol até 9:00 e depois de 16:00hs.




Só para adolescentes.
O protetor solar é importante sim! Do que adianta ficar parecendo "camarrão" e não conseguir vestir aquela roupa maravilhosa de tão queimada?! E você não quer ficar parecendo uma/um velha/velho cedo, né?
Nem está afim de virar um adolescente com risco de ter câncer de pele. Ou está?! Espero que não! Aproveite o sol e tire dele o que ele tem de melhor!!


Praia


(Não resisti a esta foto! Linda não?! Vai um sorvetinho aí?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!