domingo, 25 de abril de 2010

Avisos importantes

Meus amigos estou um pouco enrolada com tantas tarefas ao mesmo tempo.




Estou organizando a entrega de trocadores de fraldas para as participantes da palestra do dia 27 de março. Os feriados atrapalharam. Ainda tem o sorteio do mês de maio para novas mamães! Os aniversários do mês de maio. Sem esquecer da homenagem das mães. E ainda a montagem da galeria de arte!
Vou aproveitar para pedir para enviarem as fotos para a homenagem das mães até o fim deste mês! Não esqueçam! Aproveitem para enviar seus desenhos com o tema "meu médico é meu amigo"!  Sem contar as outras tarefas!


Quer me ajudar? Mande sua participação o mais rápido possível! Não poderei prorrogar o prazo!!!
Beijinhos e obrigado pela ajuda!



2 comentários:

  1. Como é ruim quando embola o nosso meio de campo,né? Espero que te desenroles!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Tem épocas que não sei como conseguimos "desenrolar", né amiga? rs Mas vais conseguir, com certeza!
    Bjkas e boa semana!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!