terça-feira, 29 de junho de 2010

5 comentários:

  1. Que bonitinho!um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Kika uma gatinha que está apresizar de um medico pois estou com problemas de coraçâo....
    Gosto muito de fazer amigos será que a Nina quer ser minha amiga?
    Se quizer vá ao meu blog dizer-me
    Ronrons e beijinhos da minha dona
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  3. Tia Regina,
    Vim fazer uma visitinha
    O Xixo tá triste, pois a Kika não quer ser a namogatinha dele, e a Pepa nem visita mais o nosso Bloguinho...
    Lambeijos estreladinhos para você e para a Nina
    Pepinho

    ResponderExcluir
  4. Boa festança pra vc tbm.Minha Raquel(10 anos)não quer mais participar do arraial na escola,ainda bem que tenho a Helena(neta de 9) que ainda nem se preocupa se isso é "pagar mico" ou não.Adoro participar das festividades das crianças.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Que graça esses dançarinos! rsrsrs Amei!
    Saudades de ti!!!
    Vim te visitar e deixar uma beijoca bem gostosa!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!
    "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!