sábado, 19 de junho de 2010

Sônia e Dardos

Mais um prêmio!!!
Este é do blog My Gifts
Que pertence a Sônia.
Explicando o selinho:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses Selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Agora diz uma coisa... é ou não é para se sentir o máximo!?
Obrigada Sônia por seu carinho e respeito pelo trabalho de todos os blogeiros.
Você consegue administrar vários blogs (e eu tenho dificuldade tendo um só)!
Receber este prêmio vindo de você é uma honra enorme!!!


Agora vamos aos indicados:
(ordem aleatória!)

Cantinho do Neno
Jardim do Gui

9 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho comigo, Gui e Neno! Um lindo fim de semana, beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Uaauu ganhar um selinho amigo, é uma delicia, mto obrigado pelo carinho, pela dedicação ao meu espaço, deixarei-o guardado aí e no meu coração, pois ainda (creia) não aprendi a transportra selos, mas...tenha paciencia sou um jovem cinquentenário, dizem q estou na meia idade, então, ainda tenho outros cinquenta anos para aprender, lógico e óbvio q aprenderei por tentativas de erros e acertos, vc merece bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Tia Regina,
    Obrigada pelo lindo Selinho
    Gostamos imensamente, e já estamos levando...
    O carinho de todos os nossos amiguinhos é muito importante para nós
    Amamos todos vocês!!!
    Um beijinho carinhoso,Lambs e Ronrons
    Verena,Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Tia Regina,
    Tem uma surpresa para você na lateral do nosso Blog
    Vê se gosta...
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  5. achei totalmente engraçado a piruca da mulher adorei bjs neno

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Regina, teu carinho e alegria encantam o meu coração, amiga!
    Meu coração não consegue ficar longe do teu!
    Vim desejar um domingo maravilhoso!!!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!
    "Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala." José Saramago

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina!!!

    Estou muito feliz por receber mais esse selinho seu...Obrigada!!!

    Breve colocarei em meu blog, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina! Obrigada pelo selinho! Quanta honra! Vou postar o quanto antes lá no Mundo do Pedro.

    beijinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Estou tão atrasada pra postar, comentar e retribuir as visitas..rsrsrs..mas espero que me perdoe, obrigada pelos comentários sempre e vou postar o selinho sim viu? Muito obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!