sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Espírito de Natal

Estamos chegando em um período especial. Já se pode sentir que há algo diferente no ar!
As pessoas começam a olhar o mundo com mais delicadeza e bondade.
Isso tem um nome Espírito de Natal!!!
Aproveitando que o Espírito de Natal que já está chegando  vou pedir que vocês me enviem seus desenhos sobre o Natal.
Já recebi um conto lindo do Neno. (Que me deu a honra de publicá-lo! Obrigado Neno.)
Crianças gostaria que todos participassem mas não poderei publicar se demorarem a enviar.
Aguardo curiosa a participação de todos!!!
Beijinhos

7 comentários:

  1. Passamos para deixar um beijinho
    Convidamos você a participar de uma brincadeira lá no Blog
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina,

    Uma bela data, cheia de encanto e beleza!
    O Natal traz paz, ilumina e alegra nossas vidas!

    Beijão para você!

    ResponderExcluir
  3. Festejar, rememorar ao NATAL esta data de luz e esperança, belo projeto, vc é sempre uma Pediatra surpreeendente, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. tomara que todo mundo tenha o espirito de natal . hoje a vovó arrumou meus blogs, o do gui e o sementinhas .
    bjs neno

    ResponderExcluir
  5. Regina! Esse natal pra nós será legal.Estaremos novamente(se DEus quiser) com os 4 filhos e 6 netos juntos.) Assim, o espírito não pode faltar! beijos, tudo de bom,chica e o neno fez questão de comentar promeiro,srsr

    ResponderExcluir
  6. Regina,uma bela proposta essa de postar desenhos das crianças!Muito legal sua ideia!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Olá, Regina! O seu blog é muito lindinho e muito especial... Estava por aqui, me atualizando... Vejo que já está se programando para o Natal!!! Eu adoro esta época do ano... Toddy foi o nomezinho vencedor? Que legal! Foi o nome que eu votei! Nós temos uma cadela Labrador, Luna, que é da "pá virada" como o Toddy! Como é muito grande e levada, nós a levamos para o sítio para que tivesse bastante espaço e para que pudesse viver plenamente suas peripécias caninas. Ela também passou pelo processo de adaptação com o meu segundo filho, e foi muito tranquilo... Um beijo para você e tenha uma ótima noite! Lu...Ü...

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!