domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que tal um dedinho de prosa?

Bom dia! Seja bem vindo/a! Que dia lindo para uma boa prosa, né? Puxe uma cadeira fique confortável! Aceita um café, chá ou quem sabe um suco?
Agora que você está bem confortável deixe-me perguntar uma coisa. Do que você sente mais saudades da sua infância? Não precisa responder. Apenas deixe a imaginação voar para aquele tempo em que a vida era um conto de fadas.


Feche os olhos e aproveite esta viagem deliciosa.


Na verdade este post é uma preparação para o próximo.
Então aproveite e se delicie com as recordações (mas sem saudosismo apenas aproveite e se delicie)!

3 comentários:

  1. Já entrei nessa viagem...Lindo! beijos ,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Regina
    Que delícia tem até café, chá ou suco?
    Vou aceitar um suco, por favor
    Neste calor, uma bebida refrescante é tudo de bom!!
    Vou aproveitar e responder a pergunta Não precisava me preocupar com Iptu,Ipva,Contas a pagar, e por aí vai...
    Só tinha alegrias
    Mas fazer o que, né?
    Um bom e abençoado domingo para você
    Um beijo no seu coração de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Tia Regina,
    Ops...voltamos
    Lógico que você não é visita
    Adoro quando você visita o nosso bloguinho
    Eu me refiro a estas visitas chatas da minha mãe,aqui em casa, elas não me deixam nem descansar em paz...aff
    Ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!